"Seja Bem Vindo...Viaje neste jardim virtual!!Sinta-se em casa neste blog!Inscreva-se, compartilhe com os amigos, adicione-o aos seus favoritos, siga-me nesta viajem aos encantos da natureza"

18 de novembro de 2007

Na capa do Globo Serra

Oi galera,

Estamos (Eu e meu sócio na VVG - Peter Nagatsuka) no Globo Serra de hoje...A reportagem é sobre Tendências do Paisagismo e conservação de jardins.
Ainda esta semana, estarei postando um artigo sobre tendências, completo, para vocês que vem me acompanhando neste blog e que não tem acesso ao Globo Serra, ok? Beijos,
Monique

Um comentário:

  1. Ola Monique!
    Obrigada pelo seu comentario no meu Blog (Que e bastante amador... Apenas mais um hobby para quem gosta e quer aprender mais sobre este mundo das ornamentais!).
    Relativamente a poda das roseiras, o vosso Inverno e bastante mais quente que o nosso... Dai a nossa poda ser feita no inicio da Primavera!Nao sera assim?
    Uma vez que tambem nao tenho acesso as revistas tecnicas do Brasil vou passar a estar atenta as novidades do seu Blog!
    Feliz Natal!:)
    Sara Teixeira (www.floresjardinseafins.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Olá, sua opinião é muito importante para mim.Sinta-se à vontade.Seu comentário será enviado ao meu e-mail e caso você não deseje que eu o publique é só me avisar no corpo do texto, ok?! Obrigado!Monique

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Seguidores deste Jardim

Após clicar, veja o resultado no final da página!

Também escrevi...

Também projetei jardins reais...