"Seja Bem Vindo...Viaje neste jardim virtual!!Sinta-se em casa neste blog!Inscreva-se, compartilhe com os amigos, adicione-o aos seus favoritos, siga-me nesta viajem aos encantos da natureza"

1 de novembro de 2007

Estilos Clássicos de Jardim



Olá,

Aqui eu complemento a aula anterior sobre paisagismo.
Reparem que os estilos estão interligados a cultura de cada povo.
Atividades ao ar livre, teatro, festas e florestas nos remetem a história cultural destes povos...
Com os modismos e a nova realidade sócio-cultural, surgiram as criações dos jardins modernos, mais práticos e "clean".Mas nada impede que se busque no passado alguma inspiração...

Carinhos...

 Olá queridos visitantes,

Tenho que registrar aqui a minha felicidade para que vocês compartilhem comigo desta experiência tão gostosa...
Eu não pensava em ter um blog até encomendar o site da minha empresa... Mas como o site estava demorando, comentei com um amigo e ele me fez a seguinte pergunta:
- Monique, por que você mesma não faz o seu site? Você faz apresentações lindas!
E eu respondi:
- Mas eu não entendo nada de html e essas coisas de internet. PPS é outra coisa!
Bem...Fui para casa pensando nisso...Dormi pensando no assunto e acho que até sonhei com este blog.No dia seguinte meti a cara no computador, estudei a apostila de html/javascript da minha filha, pesquisei muuuiiitooooo e comecei com a ajuda do google, do site do Tony gifs, da Magia Gifs e do blogger a montar este blog.
Meu pai, irmão, filhos, sobrinhos e os amigos deles trataram de espalhar em seus orkut e e-mails o meu link e, para minha surpresa, em uma semana eu estava na 1ª página de busca da web no Google.
Hoje nova e grande surpresa quando recebi o reconhecimento da Magia Gifs me destacando como "Blog Destaque" em seu site, que eu muito respeito e admiro.
Bem, não precisa dizer que estou transbordando de felicidade e repassando esta alegria a todos que me apoiaram e dizer para aqueles que ainda não tem um blog e que gostariam de ter:
- O que vocês estão esperando para fazer o seu????
Obrigado à todos galera e espero estar sempre a altura deste carinho e reconhecimento...Beijos,

Magia Gifs enviou-me...
"Oieeeeee...tudo bem com vc?...seu blog é destaque essa semana no magia,pela beleza e pelo carinho com q é cuidado...parabéns!Tem um selinho e meu award pra vc,tá? Tenha um ótimo feriado!*A esperança é cheia de confiança. É algo maravilhoso e belo, uma lâmpada iluminada em nosso coração. É o motor da vida. É uma luz no direção do futuro. *Beijinhus Magiagifs(Li)".
Post no comentário do artigo "Embaúba".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Seguidores deste Jardim

Após clicar, veja o resultado no final da página!

Também escrevi...

Também projetei jardins reais...