"Seja Bem Vindo...Viaje neste jardim virtual!!Sinta-se em casa neste blog!Inscreva-se, compartilhe com os amigos, adicione-o aos seus favoritos, siga-me nesta viajem aos encantos da natureza"

11 de novembro de 2007

Shopping Galleria - Campinas - SP

  O Galleria Shopping é um shopping center localizado na cidade de Campinas, no interior do estado de São Paulo, Brasil. A arquitetura do shopping é marcada por um grande vão central a céu aberto e um tratamento paisagístico diferenciado com um jardim interno de mais de 7 mil m² composto por plantas tropicais, cascatas e pedras decorativas que recriam o conceito de "rock garden".Se você estiver passando lá por perto, vale a pena conferir!!!É lindo demais...



 

Bjkas...

Monique, paisagista...VVG e Festa da Flor - NF - RJ

Meu blog "E por falar em Jardim", tem como principal finalidade postar trabalhos relativos a minha profissão e tudo o que eu acredito estar relacionado ao paisagismo ...Como eu postei no meu perfil, a jardinagem para mim está totalmente interagida com o ser humano e seus sentimentos...A poesia, a música, a beleza e o bem estar estão presentes em todos os meus projetos.Por isto aqui vocês vão ter acesso a tudo isso.

A Festa da Flor é um evento anual, que reúne profissionais, empresas e produtores dos segmentos de paisagismo, decoração floral, plantas e floricultura de Nova Friburgo - RJ.
As fotos do slideshow são a mostra da empresa Verde, Vert, Green plantas e jardins no evento de outubro de 2007, da qual eu sou a sócia-fundadora e paisagista oficial da empresa.

O site oficial da VVG está sendo atualizado, mas quem quizer visitá-lo será muito bem vindo.
Postei um link na coluna ao lado, é só clicar...Ali sim, vocês vão conhecer a empresa VVG e toda a equipe que trabalha profissionalmente comigo, com a mesma finalidade deste blog:
Mostrar ao ser humano a necessidade de estarmos em contato com a natureza e podermos proporcionar à nós mesmos e àqueles que nos cercam (Sejam amigos, familiares, visitantes, funcionários e clientes), um jardim que sirva para frear um pouco as preocupações do "dia a dia" e pelo menos de vez em quando "Olhar os lírios do campo e as aves do céu..."

Beijos e flores, a todos vocês que estão participando ativamente na construção deste jardim virtual...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Seguidores deste Jardim

Após clicar, veja o resultado no final da página!

Também escrevi...

Também projetei jardins reais...