"Seja Bem Vindo...Viaje neste jardim virtual!!Sinta-se em casa neste blog!Inscreva-se, compartilhe com os amigos, adicione-o aos seus favoritos, siga-me nesta viajem aos encantos da natureza"

26 de novembro de 2007

Pinheiros e Tuias


Olá amigos e leitores,

Está chegando a hora de montar a árvore de Natal. Para as crianças este é um momento mágico de alegria, união, cooperação e participação...É o marco do Natal!!

Sempre adorei participar desta pré-festa.Quando era pequena, minha avó juntava filhos e todos os netos e juntos montávamos o presépio enorme e cheio de imagens, decorávamos a escada com arranjos de pinha e grandes laços vermelhos e ajudávamos a montar a árvore, normalmente linda!! E entre purpúrina dourada, bolas fininhas, grandes e vermelhas, que sempre quebravam, spray dourado com cheiro de natal, procura dos galhos em ordem de tamanho...rsrs, começava a contagem regressiva até o Natal...Faço isto com meus filhos todo ano...É muito gratificante!!

Por isto, resolvi esclarecer a diferença entre a Tuia, aquele "pinheirinho" verde limão, entre outros e os magníficos e verdadeiros pinheiros.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Seguidores deste Jardim

Após clicar, veja o resultado no final da página!

Também escrevi...

Também projetei jardins reais...