"Seja Bem Vindo...Viaje neste jardim virtual!!Sinta-se em casa neste blog!Inscreva-se, compartilhe com os amigos, adicione-o aos seus favoritos, siga-me nesta viajem aos encantos da natureza"

4 de maio de 2010

Álbum de Fotos no Facebook

   Em homenagem a todas as mães...
Hoje vim aqui para postar um link dos meus álbuns de fotos no facebook!!!
Apreciem sem moderação!!!Tenham uma semana abençoada e florida!
Até a próxima!!!
Um grande abraço a todas as mães blogueiras e seguidoras de blogs...

2 comentários:

  1. Obrigada pelas flores, são lindas ;-)
    O granizo foi principalmente aqui nesse bairro mesmo, estivemos no olho do furação! Espero que não se repita...
    Quando vc vier, AVISE! Assim nos encontramos para um almoço, um passeio, sei lá. Quanto tempo pretende ficar e que idades têm seus filhos? Não conheço Salta, mas tenho vontade, parece muito interessante - como tantos outros lugares no mundo.

    Beijos, adoro receber suas visitas,

    Elena sem H

    ResponderExcluir
  2. gostei muito das flores, do site, porque amo flores, tenho algumas, simples outras exoticas
    convivo muito perto da mata atlantica, conheço
    algumas bromelias, orquideas, heliconias etc
    estarei sempre visitando pois gostei muito

    ResponderExcluir

Olá, sua opinião é muito importante para mim.Sinta-se à vontade.Seu comentário será enviado ao meu e-mail e caso você não deseje que eu o publique é só me avisar no corpo do texto, ok?! Obrigado!Monique

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Seguidores deste Jardim

Após clicar, veja o resultado no final da página!

Também escrevi...

Também projetei jardins reais...