"Seja Bem Vindo...Viaje neste jardim virtual!!Sinta-se em casa neste blog!Inscreva-se, compartilhe com os amigos, adicione-o aos seus favoritos, siga-me nesta viajem aos encantos da natureza"

28 de maio de 2010

"Árvore" no sentido figurado



"O desejo é uma árvore com folhas...
A esperança, uma árvore com flores...
O prazer, árvore com frutos..."

Guilherme Massien
Fotos: Monique Botelho

Que árvore você prefere?Porque?

3 comentários:

  1. Olá Monique,
    Houve um tempo em que eu só queria ser árvore com folha e fruto.Hoje em dia estou na fase da a´rvore com flores, mas almejo o equilíbrio entre as três árvores.rs.No meu blog tem um post (Tudo sem seu tempo)que expressa mais ou menos isso.Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá Babete, cada um tem seu momento e dependendo do que estamos passando interpretamos pensamentos de formas diferentes, não é? Com certeza se vc tem esperança é porque quer que um desejo se realize, então vc já achou este equilibrio!!!rs Espero q vc consiga realizar o q move esta esperança!! O prazer com certeza vem dessa realização.Estive no seu blog, mas não achei o post.Qdo vc voltar deixa aqui um link, assim outras pessoas podem tb te visitar e discutirmos juntas.Beijão

    ResponderExcluir
  3. Ando muito sem tempo para explorar seu blog como pretendo, pois sem dúvida esses são assuntos que muito me agradam.Inclusive um dos meus sonhos sempre foi o de me formar em Biologia.Acabei fazendo letras.rsrs.Aqui me sinto em casa.Bjs.Aí vai o link:
    http://canastrinhadababete.blogspot.com/2009/08/tudo-tem-seu-tempo.html

    ResponderExcluir

Olá, sua opinião é muito importante para mim.Sinta-se à vontade.Seu comentário será enviado ao meu e-mail e caso você não deseje que eu o publique é só me avisar no corpo do texto, ok?! Obrigado!Monique

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Seguidores deste Jardim

Após clicar, veja o resultado no final da página!

Também escrevi...

Também projetei jardins reais...